Buscar
  • Alberto Brandão

Sabia que um Bom Sistema Pode Mudar a Gestão de seu Delivery?



Se você acompanha meus artigos, com certeza já me ouviu falar sobre a necessidade de manter uma boa gestão no seu negócio.


Geralmente, as empresas que possuem um sistema de gestão garantem estratégias mais eficientes e conquistam melhores resultados.


Até porque, dificilmente as suas despesas sairão do controle se a organização for uma prioridade em sua empresa.


Agora, se você vem passando por problemas em seu delivery, com fluxo de pedidos, controle, produção e entrega, eu tenho uma boa notícia para você.


Tenho o programa ideal para ajudar no crescimento do seu delivery.


Então, para ajudar na expansão do seu negócio, dá uma olhada no que eu tenho para te mostrar sobre o Consumer.


Qual a importância de ter um bom sistema de gestão em meu delivery?

O que é o Consumer?

O que o Consumer me oferece?


Qual a importância de ter um bom sistema de gestão em meu delivery?


Vou falar uma realidade que todos os donos de delivery vivenciam: o dia parece ter menos de 24 horas, devido às inúmeras atribuições na operação.


Existem muitas preocupações: a administração do financeiro, estoque de insumos, fortalecimento da marca, gestão de pessoas, vendas, entre outras tarefas.


Como no setor alimentício o tempo parece ser escasso, aconselho que você automatize alguns procedimentos internos com um sistema especialmente desenvolvido para deliverys.


Por meio de um bom sistema, vai ser possível aumentar o número de vendas (com o mesmo número de funcionários), integrar setores e coletar informações precisas que aumentarão a produtividade da sua empresa.


Além disso, o uso de um bom software vai permitir que seu delivery acelere trabalhos manuais, facilitando os procedimentos internos.


As utilizações de recursos tecnológicos farão com que seu negócio cresça com maior facilidade.


Quanto mais você utilizar benefícios oferecidos pela tecnologia, menor será o seu gasto de tempo com procedimentos de rotina.


Todo delivery deveria ter um sistema de gestão para ajudar no gerenciamento de seu negócio.


O sucesso da sua empresa depende do seu comprometimento com a gestão.

E para quem ainda não conhece um sistema ou está insatisfeito com o seu, costumo recomendar a utilização do Consumer.


Se você tem interesse em mudar toda a rotina do seu delivery (para melhor), aconselho que leia o tópico abaixo e conheça o melhor sistema para deliverys que existe no mercado.


O que é o Consumer?


Eu poderia resumir este artigo em uma só frase: O Consumer é um programa que promove uma grande melhora na gestão do seu delivery.


Já pensou em facilitar sua vida, utilizando um sistema que integra as principais demandas da sua empresa?


Pensando em colaborar com o dia a dia do dono de delivery, o sistema Consumer criou diversos benefícios que melhoram a logística do seu negócio.


É voltado para todos os nichos de deliverys e oferece estrutura para resolver os principais problemas operacionais que você vive hoje.


Sim, o Consumer pensou nos mínimos detalhes.


Você consegue utilizar o programa desde o momento em que o seu cliente realiza um pedido, até o momento da entrega pelo motoboy.


Além disso, é um sistema que possui mais de 30.000 restaurantes como clientes, e se consagrou como uma grande autoridade no segmento de food service.


A realidade de muitos deliverys mudou depois que descobriram o quanto é fácil utilizar o programa.


Agora que você já entendeu que o programa Consumer foi criado para te auxiliar na construção e administração de seu delivery, entenda abaixo o que ele irá te oferecer.


O que o Consumer me oferece?


Se você é um empresário que gerencia um delivery, provavelmente deve ter a sensação que as tarefas parecem não ter fim.


Com a intenção de otimizar seu tempo e melhorar a gestão do seu negócio, o Consumer oferece soluções para os seus problemas com fluxo de pedidos, controle de estoque e relatórios.


São mais de 100 funcionalidades focadas no segmento da alimentação.

Entre algumas das facilidades que o sistema te oferece, podemos citar:


● Controle de pedidos;

● Ficha técnica e insumos;

● Controle de estoque;

● Cadastro de clientes;

● Sistema PDV;

● Gestão de caixa;

● Relatórios financeiro;

● Emissão de documentos fiscais.


O programa Consumer trabalha com os principais equipamentos que você já utiliza em seu delivery, adaptando-se facilmente em sua rotina.


Se você trabalha com apps de delivery, o Consumer oferece integração com o ifood, onde os pedidos realizados pelos seus clientes chegam integrados com o Consumer, facilitando sua gestão.


Além do mais, se você deseja criar seu próprio app e site delivery, o sistema Consumer te oferece esses benefícios sem cobrança de taxas sobre os pedidos.


Como você pode observar, são inúmeros benefícios que o programa Consumer te oferece.


Se você tem interesse em descobrir o melhor sistema de delivery para o seu negócio, sugiro que faça um teste e comprove a qualidade.

  • Símbolo do whatsapp presente no site do escritório Alberto Brandão